Warning: Undefined array key "HTTP_ACCEPT_LANGUAGE" in /home1/ponto240/impactoautomacao.com.br/includes/geolocation.php on line 124
 PABX Virtual | Impacto Automação

PABX Virtual

Equipamentos

A tecnologia modernizou os meios de comunicação em todo o mundo, inclusive no corporativo. Hoje é possível ter uma comunicação interna e externa de qualidade com baixo investimento e sem necessidade de grandes infraestruturas.

O que é PABX Virtual ou PABX em Nuvem?

O PABX Virtual é uma central telefônica com a função de distribuir um único número VOIP em quantos ramais o usuário desejar. Nele tudo é online, até mesmo os ramais. Sua tecnologia VOIP possibilita chamadas de áudio e vídeo inteiramente feitos através de uma conexão com a internet.

O sistema de PABX traz o poder e as vantagens da internet. A plataforma em nuvem oferece para o gestor mais economia e controle de custos com a comunicação da empresa. Para adquirir o PABX Virtual, não é preciso investir em infraestrutura, evitando altos investimentos em obras.

Benefícios do PABX Virtual

A tecnologia do PABX Virtual traz muitos benefícios para as empresas e mais agilidade em seus processos, a seguir veja as vantagens que os sistemas oferecem:

— Melhoria considerável na qualidade de atendimento telefônico;

— Agilidade nos atendimentos de ligações;

— Possibilidade de bloquear ligações para DDI, DD, celular e chamadas á cobrar;

— Facilidade de comunicação interna entre os departamentos e seções;

— Centralização no gerenciamento de chamadas com uso da mesa (KS) ou TI (terminal inteligente);

— Otimização no uso das linhas telefônicas, mais ligações com menos linhas;

— Redução de custos com telefonia, pois as centrais telefônicas utilizam recursos como VOIP, interface de smartphone e correio de voz;

— Mais segurança e privacidade, cada ramal é individual;

— Otimização de tempo nos processos da empresa;

Funcionalidades do PABX Virtual

O PABX em Nuvem oferece muitos recursos, além de mais economia financeira, com ele é possível eliminar por completo as dores de cabeça na gestão da comunicação interna e externa da sua equipe. Escolher a solução ideal é extremamente importante, O PABX da VTCall e Intelbras são referencias no mercado pela eficiência e custo beneficio. Veja a abaixo as especificações de ambos:

PABX em nuvem Intelbras:

— URA de atendimento automatizado, dígitos e voz, transfere ligações e finaliza atendimentos;

— Gravação todas as ligações com armazenamento na nuvem;

— Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas;

— Utilização do ramal em qualquer lugar a qualquer hora com a instalação do aplicativo Wide Cloud no seu celular;

— Ramais com salas exclusiva de vídeo conferência, convide os usuários pelo próprio sistema;

— WideCloud para criação de salas de conferência sem limite de convidados;

— Relatórios em tempo real para uma gestão eficiente das filas de chamadas;

— Execução de chamadas de voz e vídeo pelo navegador web;

VTCall:

— Gravação de chamadas;

— Conferências de vídeo para até 1000 pessoas com envio de link para convidados;

— Plataforma 100% hospedada na nuvem do Google;

— Portabilidade;

— Praticidade;

— Acesso de qualquer lugar pelo computador e celular;

— Acesso de forma rápida e prática a históricos de chamadas, gravações e ao módulo call center;

— Aplicativos exclusivos;

— Empresa 100% Brasileira;

O PABX Virtual é indicado para todos os tipos de empresa?

Sim, independente do tamanho da empresa, ramo, foco, localização, ou qualquer outra característica. O PABX Online tem um excelente custo benefício e é uma ótima opção para qualquer tipo de empresa.

Solicitar Orçamento

Impacto Automação © Todos os direitos reservados