O PABX em nuvem cumpre a mesma função de um PABX tradicional, porém ele não utiliza nenhuma central física, já que funciona totalmente em nuvem através da internet. O PABX Virtual é uma central telefônica que distribui um único número VOIP em quantos ramais forem necessários, ou seja, você não precisa adquirir vários números para ampliar sua capacidade de atendimento. Com PABX em nuvem tudo é virtual, inclusive os ramais, graças a tecnologia VOIP que permite chamadas em áudio e vídeo totalmente pela internet.
SOLICITAR ORÇAMENTOA plataforma de PABX na nuvem traz o poder da internet e da tecnologia de ponta para cada ligação que sua empresa realizar. Economize, controle os gastos, evite obras de infraestrutura, tenha gravação das ligações e configure sua solução em poucos cliques. Telefonia em nuvem permite que você ligue e receba ligações da sua casa, no escritório, na rua ou de qualquer outro lugar. Nossos planos atendem desde pequenas a grandes empresas e podem ser ajustados a sua necessidade.
SOLICITAR ORÇAMENTOAtendimento automatizado que reconhece dígitos e voz, transfere ligações e finaliza atendimentos.
Grave todas as ligações e armazene na nuvem.
Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.
Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo Wide Cloud no seu celular.
Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferencia, convide os usuários pelo próprio sistema.
Com WideCloud você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.
Relatórios em tempo real para uma gestão eficiente das filas de chamadas e mais produtividade.
Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.
(✔) Efetuar chamadas
(✔) Capturar chamadas
(✔) Colocar em espera (estacionamento de chamadas)
(✔) Transferência de chamadas
(✔) Monitoramento de chamada - sopro, sem sopro e intercalação
(✔) Desviar para caixa postal
(✔) Siga-me
(✔) Cadeado
(✔) Sala de conferência particular
(✔) Intercalação
(✔) Atendimento compulsório
(✔) Pêndulo
(✔) Aborta transferência
(✔) Transferência sem consulta
(✔) Captura grupo de ramais
(✔) Gravar saudação caixa postal
(✔) Não pertube
(✔) Conferência ilimitada
Não, se o seu serviço de acesso a internet estiver comprometido, você ficará sem o serviço do PABX Virtual. Pensando nisso, o Wide Cloud Intelbrás possui uma funcionalidade de emergência para esses casos que permite que você direcione as chamadas entrantes
pelo número do PABX Virtual para um número externo, seja ele fixo ou celular, assim você nunca perderá suas chamadas do PABX.
Não é obrigatório, você pode adquirir um gateway de conversão de linha analógica para IP e assim manter um plano coma operadora que já possui, assim como os aparelhos de telefone. Apesar dessa possibilidade, recomendamos um comparativo com planos de voz
pela internet (SIP Trunk), pois geralmente possuem preços mais baixos e melhores serviços.
Sim, é possível. Basicamente, se você possui um número numa linha telefônica convencional e desejar mudar para a telefonia Voip, é possível levar o seu antigo número para uma operadora VoIP. O inverso também é possível: levar um número virtual para uma
operadora convencional. Mas é importante ressaltar que a portabilidade de número virtual só é possível para números dentro de um mesmo DDD.
Sim, assim como em centrais de PABX físicas e linhas analógicas, o PABX em nuvem e linhas VOIP permitem a identificação do número por quem está recebendo a chamada.
Não, basta ter uma conexão de internet banda larga estável.
Sim, assim como em uma linha convencional você poderá ter um ou mais números fixos, dependendo do plano contratado.
Não, você pode usar cada ramal em um computador que já possui na empresa, basta utilizar um headset USB simples conectado ao computador e instalar um softphone, que é 100% gratuito.
Sim, você pode ligar pra qualquer telefone ou número, independente se é número fixo ou celular, da mesma forma que telefones convencionais analógicos.
A qualidade da conversação pelo VoIP depende somente da velocidade do acesso a Internet e da banda disponível para o Telefone IP no momento da ligação. Quando o acesso é lento podem ocorrer perdas de pacotes de informação ou atrasos de um computador a
outro, o que causa falhas e diminuição na qualidade da ligação. Utilizando acesso de banda larga a qualidade compara-se ao da telefonia convencional.
Através do VoIP é possível fazer ligações de qualquer lugar no mundo para qualquer lugar no mundo utilizando provedores de telefonia IP (ITSP). Basta apenas ter um acesso à Internet que é possível fazer ligações para qualquer tipo de telefone, tanto para
celulares como para telefones fixos.
Não, você poderá usar sua linha VoIP direto com um telefone IP ou ainda como qualquer outra linha convencional, mas para isso necessitará ter um conversor (gateway) para o sistema VoIP e usar um aparelho telefônico comum.
A solução de telefonia em nuvem Intelbrás permite que as chamadas sejam feitas uniformes através de um mínimo de 30Kbps (em velocidades de upload e download, que comprimem os pacotes digitais que carregam o tráfego da voz em cada sentido).
Sim, você pode instalar no seu celular o aplicativo da Intelbrás de softphone chamado MobiliTI e por meio dele operar como um ramal da sua central de PABX, podendo assim fazer e realizar ligações de qualquer lugar pelo celular.
Não, os ramais são entregues pela internet, é preciso apenas de um acesso estável para que possa utilizar seu ramal de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.
Você não paga nenhum valor adicional para receber ligações, faz parte do plano adquirido.
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