Warning: Undefined array key "HTTP_ACCEPT_LANGUAGE" in /home1/ponto240/impactoautomacao.com.br/includes/geolocation.php on line 124
 PABX em Nuvem Wide Cloud Intelbras | Impacto Automação

CONTATO COMERCIAL

(27) 3227-8183
Logo impacto Automação
  • Início
  • Empresa
  • Produtos
    • Automação Comercial
    • Controle de Acesso
    • Controle de Ponto
    • Serviço
  • Softwares
    • Hiper Sistema
    • Pabx em Nuvem Intelbras
    • Ponto Secullum 4
    • Ponto Secullum Web
    • vhsys
  • Suporte
  • Contato
  • Blog
  •   
Logo impacto Automação
  • Início
  • Empresa
  • Produtos
    • Automação Comercial
    • Controle de Acesso
    • Controle de Ponto
    • Serviço
  • Softwares
    • Hiper Sistema
    • Ponto Secullum 4
    • Ponto Secullum Web
    • Pabx em Nuvem Intelbras
    • vhsys
  • Suporte
  • Contato
  • Blog
  •  
SOLICITAR ORÇAMENTO

O que é um PABX em Nuvem ou PABX Virtual?

O PABX em nuvem cumpre a mesma função de um PABX tradicional, porém ele não utiliza nenhuma central física, já que funciona totalmente em nuvem através da internet. O PABX Virtual é uma central telefônica que distribui um único número VOIP em quantos ramais forem necessários, ou seja, você não precisa adquirir vários números para ampliar sua capacidade de atendimento. Com PABX em nuvem tudo é virtual, inclusive os ramais, graças a tecnologia VOIP que permite chamadas em áudio e vídeo totalmente pela internet.

SOLICITAR ORÇAMENTO

Porque adquirir um sistema de PABX na Nuvem?

A plataforma de PABX na nuvem traz o poder da internet e da tecnologia de ponta para cada ligação que sua empresa realizar. Economize, controle os gastos, evite obras de infraestrutura, tenha gravação das ligações e configure sua solução em poucos cliques. Telefonia em nuvem permite que você ligue e receba ligações da sua casa, no escritório, na rua ou de qualquer outro lugar. Nossos planos atendem desde pequenas a grandes empresas e podem ser ajustados a sua necessidade.

SOLICITAR ORÇAMENTO

PABX em Nuvem Wide Cloud Intelbras

URA de Atendimento

Atendimento automatizado que reconhece dígitos e voz, transfere ligações e finaliza atendimentos.

Gravação de Chamadas

Grave todas as ligações e armazene na nuvem.

Correio
de Voz

Ramal sempre ativo com mensagens personalizadas para seus contatos.

Softphone
(MobiliTI)

Utilize seu ramal em qualquer lugar a qualquer hora, basta instalar o aplicativo Wide Cloud no seu celular.

Vídeo Conferência

Cada ramal possui uma sala exclusiva de vídeo conferencia, convide os usuários pelo próprio sistema.

Conferência Ilimitada

Com WideCloud você poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.

Call Center

Relatórios em tempo real para uma gestão eficiente das filas de chamadas e mais produtividade.

WebRTC

Execute as chamadas de voz e vídeo pelo seu navegador web.

Funcionalidades do Ramal Voip Intelbrás

(✔) Efetuar chamadas 

(✔) Capturar chamadas 

(✔) Colocar em espera (estacionamento de chamadas) 

(✔) Transferência de chamadas 

(✔) Monitoramento de chamada - sopro, sem sopro e intercalação 

(✔) Desviar para caixa postal 

(✔) Siga-me 

(✔) Cadeado 

(✔) Sala de conferência particular

(✔) Intercalação

(✔) Atendimento compulsório

(✔) Pêndulo

(✔) Aborta transferência

(✔) Transferência sem consulta

(✔) Captura grupo de ramais

(✔) Gravar saudação caixa postal

(✔) Não pertube

(✔) Conferência ilimitada

SOLICITAR ORÇAMENTO

PERGUNTAS FREQUENTES

1. E se a internet cair, fico sem alternativa pra fazer ou receber ligação?

Não, se o seu serviço de acesso a internet estiver comprometido, você ficará sem o serviço do PABX Virtual. Pensando nisso, o Wide Cloud Intelbrás possui uma funcionalidade de emergência para esses casos que permite que você direcione as chamadas entrantes pelo número do PABX Virtual para um número externo, seja ele fixo ou celular, assim você nunca perderá suas chamadas do PABX.


2. Já tenho um plano de linha analógica, preciso trocar?

Não é obrigatório, você pode adquirir um gateway de conversão de linha analógica para IP e assim manter um plano coma operadora que já possui, assim como os aparelhos de telefone. Apesar dessa possibilidade, recomendamos um comparativo com planos de voz pela internet (SIP Trunk), pois geralmente possuem preços mais baixos e melhores serviços.


3. Posso manter o meu numero?

Sim, é possível. Basicamente, se você possui um número numa linha telefônica convencional e desejar mudar para a telefonia Voip, é possível levar o seu antigo número para uma operadora VoIP. O inverso também é possível: levar um número virtual para uma operadora convencional. Mas é importante ressaltar que a portabilidade de número virtual só é possível para números dentro de um mesmo DDD.


4. Quem recebe minhas chamadas consegue ver meu número?

Sim, assim como em centrais de PABX físicas e linhas analógicas, o PABX em nuvem e linhas VOIP permitem a identificação do número por quem está recebendo a chamada.


5. Preciso de link dedicado para usar Pabx em Nuvem?

Não, basta ter uma conexão de internet banda larga estável.


6. Terei um número fixo para recebimento das ligações?

Sim, assim como em uma linha convencional você poderá ter um ou mais números fixos, dependendo do plano contratado.


7. Preciso comprar algum telefone IP ou investir em infraestrutura?

Não, você pode usar cada ramal em um computador que já possui na empresa, basta utilizar um headset USB simples conectado ao computador e instalar um softphone, que é 100% gratuito. 


8. É possível ligar para um telefone comum?

Sim, você pode ligar pra qualquer telefone ou número, independente se é número fixo ou celular, da mesma forma que telefones convencionais analógicos.

9. A qualidade de uma ligação VOIP é boa?

A qualidade da conversação pelo VoIP depende somente da velocidade do acesso a Internet e da banda disponível para o Telefone IP no momento da ligação. Quando o acesso é lento podem ocorrer perdas de pacotes de informação ou atrasos de um computador a outro, o que causa falhas e diminuição na qualidade da ligação. Utilizando acesso de banda larga a qualidade compara-se ao da telefonia convencional.


10. Pra onde posso ligar com o Pabx em Nuvem?

Através do VoIP é possível fazer ligações de qualquer lugar no mundo para qualquer lugar no mundo utilizando provedores de telefonia IP (ITSP). Basta apenas ter um acesso à Internet que é possível fazer ligações para qualquer tipo de telefone, tanto para celulares como para telefones fixos.


11. Preciso de um computador para cada ramal?

Não, você poderá usar sua linha VoIP direto com um telefone IP ou ainda como qualquer outra linha convencional, mas para isso necessitará ter um conversor (gateway) para o sistema VoIP e usar um aparelho telefônico comum. 


12. Qual a velocidade mínima de internet para utilizar o PABX virtual?

A solução de telefonia em nuvem Intelbrás permite que as chamadas sejam feitas uniformes através de um mínimo de 30Kbps (em velocidades de upload e download, que comprimem os pacotes digitais que carregam o tráfego da voz em cada sentido).


13. Posso utilizar um aplicativo no meu celular?

Sim, você pode instalar no seu celular o aplicativo da Intelbrás de softphone chamado MobiliTI e por meio dele operar como um ramal da sua central de PABX, podendo assim fazer e realizar ligações de qualquer lugar pelo celular.


14. Os ramais precisam estar na mesma localização?

Não, os ramais são entregues pela internet, é preciso apenas de um acesso estável para que possa utilizar seu ramal de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.


15. Pago algum valor adicional para receber ligações?

Você não paga nenhum valor adicional para receber ligações, faz parte do plano adquirido. 


Logo impacto Automação

 Av. Desembargador Santos Neves, 551 - Loja 06 - Praia do Canto - Vitória - ES
 (27) 3227-8183 |  Whatsapp

Início

Empresa

Contato

Softwares

Hiper Sistema Ponto Secullum 4 Ponto Secullum Web Pabx em Nuvem Intelbras vhsys

Produtos

Automação Comercial Controle de Acesso Controle de Ponto Serviço

Blog

Gestão de Pessoas Fiscal e Tributário Gestão e Negócios Controle de Acesso Telefonia em Nuvem

Impacto Automação © Todos os direitos reservados

Ligamos para Você

Informe seus dados de contato abaixo e nós retornamos para você!

Experimente Grátis

Informe seus dados de contato e direcionaremos para seu teste gratuito!


Warning: Undefined variable $produto_orcamento in /home1/ponto240/impactoautomacao.com.br/includes/footer.php on line 262
Entraremos em contato


Warning: Undefined variable $produto_orcamento in /home1/ponto240/impactoautomacao.com.br/includes/footer.php on line 268